VIRANDO A CHAVE...

Estou próximo dos 55 anos; em novembro alcanço essa marca.
Há algum tempo tenho notado uma mudança no meu comportamento de forma voluntária, autônoma, sem que tenha me planejado para ela. Acho que é a tal maturidade!

Sempre fui alguém que, mesmo de forma inconsciente, naturalmente, buscava o protagonismo nas mais diversas áreas da vida. Atuando de forma contundente, aguerrido, fiz muitos amigos por procurar sempre ser solidário e alguns desafetos pelos mesmos motivos.

Num primeiro contato, via de regra, causava uma certa aversão em meus interlocutores por ser sempre muito acertivo e altivo, mas com o passar do tempo, conquistava a grande maioria deles. 
Antes que seja acusado de vender perfeição, admito as muitas mazelas que fazem parte do ser pecador que escreve essa poucas linhas, algumas delas não ouso declarar por vergonha, a grande maioria não consigo esconder, pois transbordam no meu comportamento. Tenho tentado melhorar, deixando que o "Deus Altíssimo", a quem sirvo voluntariamente, molde e remolde minha essência.

De protagonista à mentor, busco ser coadjuvante, entusiasmando os mais jovens, usando como trunfo a experiência dos fracassos e sucessos vivenciados ao longo de cinco décadas.

Minha súplica ao Senhor é que Ele me use nesse novo momento, me dando a verdadeira dimensão da Sua vontade, principalmente na Eclésia que tanto amo!

Graça, Paz e Carisma de Cristo sejam transbordantes em seu viver!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HONRAR OS PAIS É COISA DO PASSADO?

POLÍTICA É COISA QUE NÃO SE DISCUTE, TAL QUAL FUTEBOL E RELIGIÃO ???